domingo, 20 de julho de 2008

Las Lobas Ciendientes - P5


Hahahaha! E então filhos da puta, pensaram que eu tinha morrido? Não, não morri. Simplesmente permaneci por mais de três meses encravado numa caverna molhada, abarrotada de criaturas desagradáveis, a começar pelas Lobas. Sim, Las Lobas Ciendienes, aquelas velhas sodomitas. Desgraçadas, estas putas furtaram minha liberdade, se apossaram de meu corpo e agora minha vida dá adeus. Putas, putas, tomara que aquelas diabas pelancudas se consumam, se fartem de tanta maldade, sejam elas próprias seus verdugos.

Mas, foi demais! O que eu farei agora? Estou louco, completamente louco, insano, irado, revoltado, pirado! Filhas da puta, putas, putas, putas! Las Lobas Ciendientes, sim, nunca mais este nome deixará minha mente, nem quando eu esquartejá-las e jogar seus últimos pedaços aos porcos. Aguardem safadas, aguardem, vocês pagarão por terem me jogado no inferno. E eu serei o cobrador, e vou exigir tudo de volta com uma faca em suas gargantas, com aço incandescente a perfurar seus olhos suas PUTAS! Velhas vadias, vão se fuder!

Agora que consegui escapar vocês verão, vocês verão. Preciso só de alguns dias, alguns dias para recuperar minhas forças, para forjar minhas armas, para pedir a proteção do Justo e assim caminhar abençoado rumo ao meu destino, que é liquidar com aquelas velhas. PUTAS!

Elas acordaram uma besta, deram à luz a um animal em estado bruto, talvez o mais selvagem entre os selvagens, um animal que quer e que necessita do gosto de sangue em sua boca. Talvez meu destino fosse o comodismo, aceitar a condição de agente de viagem, levar minha vidinha chula e boçal até o beijo com a morte. Mas agora as velhas abriram meus olhos, as privações pelas quais passei, as chagas, as humilhações, as tantas noites de medo e de angústia, tudo isso formou um caldo amargo de ódio, que eu bebi numa só tragada. E agora estou alcoolizado, os delírios me guiam, e um só objetivo me mantém de pé: matar aquelas putas.

Até a próxima. Se ainda conseguir falar e escrever após minha empreitada mandarei notícias. Agora é hora de submergir para depois explodir numa combustão absurdamente devastadora. Me aguardem suas velhas, seus dias estão contados e registrados, não há mais salvação para vocês.

Nenhum comentário: