terça-feira, 4 de março de 2008

Ontem teve festinha. Ontem teve blues!


Ontem rolou uma festinha aqui em casa. Aí teve um violão, com um amigo nosso que sabe como a tal da música funciona. Melhor, ele sabe como funciona o tal do blues. E a galera estava com a percepção um pouquinho alterada. E de repente chegou até mim um ovo, que fazia um som de chocalho, como um xique-xique. E do nada eu comecei a tocar um blues, o maior sonho que eu poderia ter realizado. Eu toquei um blues, acompanhando um fera do negócio. Porcaria, agora que eu descobri que melhor que escutar é tocar eu tô fudido, vou viver o resto da vida lamentando a falta de talento.


(Aqui não se dsicute a qualidade do barulho, apesar de que o subras Demian, pelo amor de Deus, vai tocar assim lá no Delta do Mississippi).


PS: o foda é que a casa ficou meio zoada e agora tem que arrumar. Mas valeu a pena, demais!

Nenhum comentário: