quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Minha Vitrola




Bem meus caros,

Num claro ato de plágio de outros blogs e sites passarei a postar, quase diariamente, artistas ou discos que me refrescam a cuca. Basicamente blues, jazz e rock das antigas, algumas coisinhas de MPB - mas poucas, porque não é minha área - e possíveis excentricidades. Os posts terão o mesmo nome, Minha Vitrola. Achar as músicas na net vai ser com vocês, porque aí já é demais para minha limitada capacidade tecnológica. Mas será fácil, garanto. O período de férias é bom por causa disso, o tempo sobra. Hasta!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Como eu qria.. postar, postar, postar... e estar tão feliz.. Mas impossível.. pq o q eu qro me falta, me repreende.. me contradiz.. me desiluz, me recrima.. me 'tudo'....... Te amar, é a única coisa q consigo intensamente... Mesmo q em vão....