segunda-feira, 14 de abril de 2008

Sonho ou Pesadelo?


Nessa noite tive um sonho muito desagradável. Me recordo a partir do momento em que olhava minha barriga e vasculhava meu umbigo com os dedos. Encontrei algo como uma espinha, e ao tentar espremê-la foi expelido um verme verde, com dois olhos sustentados por hastes.

Ele rastejou calmamente e nem em dei conta para onde foi, pois ao mesmo tempo começou a brotar, do mesmo buraco por onde saiu o verme, criaturas negras, feito insetos, mas diferentes de qualquer outro que eu já tenha visto.

Depois saiu algo na forma de um pião, com as extremidades mais afinadas que o meio, feito de conchas brancas que se mexiam para cima e para baixo. Ele caiu no chão e ficou por lá, até se petrificar e ficar parecido com um enfeite do Espírito Santo.

Acabado isso, minha barriga aliviou-se como nunca. Um bem-estar magnífico tomou conta. Daqui em diante não recordo de absolutamente nada.

Não tenho nem idéia do que significa isso, se é que significa algo. Não gostei da experiência e não gostaria que se repetisse.

Nenhum comentário: