quinta-feira, 19 de março de 2009

Parada: Natal/Pipa

Meus caros, deixo vocês com algumas fotos de Pipa, que fica a 80 km de Natal. Um paraíso natural que já virou roteiro do turismo internacional há muito. Bem, a gringolândia não diminui em nada a beleza do lugar. Como disse o Sandro, Pipa é um "shopping às portas do Paraíso". No ponto!






















Esperavam o quê, um cabeludo?











Definitivamente, um bar onde ficar bêbado não compensa.



Deixo Natal amanhã e sigo para Brasília. Informo, sem choro nem vela, que entro no período derradeiro de minha perambulação Brasil afora. Após Brasília volto aos ares das Minas Gerais, onde passarei um tempo em Piracity, minha estimada e pacata terra natal. Pretendo morar em um pequeno sítio, para assim organizar todo o material que acumulei durante esses três meses (três folhas chamex escritas a mão, quatro telefones e dois e-mails de garotas, seis panfletos de propaganda de hotéis e boates de stripers - as quais não fui, que fique claro - e cinco mapinhas de rodoviária). Terei uma árdua tarefa pela frente. Bem, enquanto a viagem não acabar, os posts continuam. Hasta!

PS: Muito obrigado ao Batché, ao Kobu e ao Mateus pela hospitalidade com que me receberam em Natal. Valeu demais!

Aos de Brasília, um aviso: abram a Brahma!

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro Thobias, os amigos de Piracity aguardam sua chegada... Fechamento do Jornal dia 25/03. Aguardo sua coluna, Coiote viajante.

WELLYNTON disse...

TOBIAS CORTOU O CABELO? TÁ DIFERENTE HEIM CARA. CADÊ AS FOTOS QUE TIROU NO TEATRO AMAZONAS. ABRAÇO CARA