sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Parada: Atins

Opa! Tudo bem né? Massa, eu tô legal.

Peço desculpas pela não atualização do blog nos últimos dias. Estou nos Lençóis Maranhenses, numa vila chamada Atins, um lugar que não tem nada, ainda bem. Acabo de cruzar todo o Parque dos Lençóis, numa caminhada de quatro dias (na verdade são três dias de andança, mas resolvi ficar um dia a mais naquela maravilha de lugar). Escrevo este post de Barreirinhas, cidade que serve como base para os turistas que vêm aos Lençóis e que fica a quatro horas de barco de Atins, ou duas de 4x4.

Bem, assim que alcançar o próximo destino postarei as fotos da Ilha de Marajó e dessa caminhada que fiz, além de alguns textinhos.

É isso. Permanecerei por aqui mais uns quatro dias e então decidirei para onde vou. Até a próxima meus caros.

2 comentários:

Anônimo disse...

Entonci...
O que dizer, se não, que você deve ter ficado muito sem lugar em Belem né meu caro?
Muita cerveja, muitas "meninas" bem dispostas, muita gente diferente e interessante...
Senti falta de uma coisa no seu texto. Você não disse nada do clima belenense.Como é aih?

Continue as andanças meu jovem e continue nos agraciando com suas "estórias".

"Keep Walking, Johnnie Walker."

Anônimo disse...

putzgrila Thobias adorei seus escritos... acho que o que se quer em uma viagem assim é companhia, poder contar e recontar histórias desse mundão de lugares que está conhecendo.
Bakana, good trip!
Vou acompanhar com grande alegria e inspiração para um dia poder vir a pegar uma estrada assim como você.